1. Equipamento para moagem de cimento

      Como um fabricante especializado em equipamentos para moagem de cimento na China, oferecemos também projetos de máquina para moagem de cimento, instalação e comissionamento, consulta técnica, projetos e serviços de contratação.

      Como um fabricante especializado em equipamentos para moagem de cimento na China, oferecemos também projetos de máquina para moagem de cimento.
    1. Moinho tubularÉ geralmente encontrado em indústrias como, materiais para construção, metalurgia, química, geração de energia e muito mais. Pode ser utilizado tanto para a moagem de material seco e úmido.
    1. Moinho de cimento

      Além disso, está disponível com a nova placa de forro, ajuste da velocidade de rotação, engrenagem otimizada e rolamento lubrificantes. Isso ajuda a aumentar a estabilidade de operação e vida útil dos equipamentos de trituração, também melhora a eficiência de moagem.

      Além disso, está disponível com a nova placa de forro, ajuste da velocidade de rotação, engrenagem otimizada e rolamento lubrificantes.
    1. Moinho de matérias-primasEstão disponíveis nas versões, câmara única bem como as câmaras múltiplas, as diferentes seções da câmara de moagem vêm com diferentes tipos de placas de forro. Devido a este projeto, a máquina para moagem proporciona uma melhora significativa na eficiência de processamento.
    1. Máquina para moagem da escória Devido aos nossos anos de experiência em concepção e produção, oferecemos equipamentos para moagem de escórias com diferentes especificações, para efetuar a moagem do material em pó com finuras variadas.
    1. Moinho de carvão de varrido a arO moinho de carvão de varrido a ar possui funções de secagem e pulverização. É composto principalmente de uma unidade de alimentação, apoio principal, peça rotativa, unidade de alta pressão, sistema de partida e sistema de lubrificação.
    1. Sistema de moagem de cimento

      Ele integra funções como pressão cilíndrica, dispersão de material, classificação, secagem, separação do pó. Quando usado juntamente com um moinho de bolas, o triturador de rolo pode ser utilizado para diversos fins de moagem, como pré-moagem, moagem da mistura, moagem dos produtos semiacabados e moagem do produto acabado.

      O nosso sistema de moagem de cimento é uma máquina para trituração de cimento recém-desenvolvido.
    1. Moinho vertical para escóriaEsta série de moinho vertical para escórias é constantemente melhorado com base nos feedbacks dos usuários e aos nossos anos de desenvolvimento de tecnologia. Este equipamento economiza energia, é adequado para produção de pó ultrafino.
    1. Moinho vertical para cruO moinho possui alta capacidade de secagem, pelo fato de usar os gases residuais quentes do forno de cimento para secar o material. Ele suporta a secagem e a trituração do cru para alimentação da máquina com 15% de teor de umidade.
    1. Moinho verticalA máquina de moagem reduz os tamanhos dos materiais conforme desejados, pressionando os cilindros contra a roda de esmeril, carregando rolos contra a roda de esmeril. Devido a este princípio de moagem, pode economizar cerca de 20 a 30% no consumo de eletricidade, quando comparado com moinhos de bolas.
    1. Moinho vertical para pré-moagemO método de lubrificação forçada para o moinho de rolos pode efetivamente evitar com que a poeira entre nos rolamentos. Entretanto, o moinho vertical para pré-moagem utiliza de um duplo mecanismo de selagem, o qual é um tipo de ventilação forçada por estanqueidade ao ar e um quadro com vedação de óleo.
    1. Moinho vertical de carvão

      Com um baixo consumo de energia e ocupa um pequeno espaço para a instalação, é uma solução econômica para a geração de energia, indústrias química, materiais para construção e metalúrgicas. Além disso, a máquina oferece uma operação confiável para ambas condições de alta e de baixa carga, as peças do sistema de moagem tem uma longa vida útil.

      Com um baixo consumo de energia e ocupa um pequeno espaço para a instalação, é uma solução econômica para a geração de energia, indústrias química.
    1. Moinho para mineraçãoO moinho autógeno combina as funções de moagem e trituração, por tanto é a melhor máquina de moagem para processar a matéria-prima de minério extraído da pedra ou minérios triturados grosseiramente. O moinho semi-autógeno é o melhor equipamento para o processamento de minerais do minério de ferro, metais não ferrosos e outros.
    1. Separador de póA máquina é projetada com várias áreas para vários níveis de classificação dos materiais. O exclusivo método de dispersão do material, garante um bom efeito e uma eficácia de até 85%. O consumo de energia é reduzido em 30% em relação aos produtos convencionais.

Planta de moagem de cimento/Unidade de moagem de cimento

Nomes relacionados
Equipamento para moagem de cimento | Máquina de moagem em pó | Equipamento industrial