1. Coletor de pó com cicloneProjetado para separar as partículas sólidas ou líquida do ar, o coletor de pó ciclone tipo CLK é composto por um barril, tubo de admissão de ar e tubo de saída. Como uma máquina ecologicamente correta, é usado principalmente na área da construção.
    1. Filtro bolsa com tanque de arO filtro bolsa com tanque de ar adota um tipo de subcaixa de limpeza, ou seja, cada caixa é isolada durante a remoção da poeira, evitando assim problemas secundário de poeira voando. O tanque emprega a estrutura com tubo de admissão e tubo de saída.

Coletor de pó para planta de cimento

A nosso coletor de pó para planta de cimento é caracterizada por sua grande capacidade de processamento, bom efeito de limpeza, eficiente remoção da poeira, corredor de confiança, manutenção conveniente e ocupa uma pequena área do chão. É amplamente utilizada nas indústrias metalúrgicas, energia elétrica, indústria química, materiais para construção e outras.

O coletor de pó é composto principalmente do funil coletor de poeira, câmara de filtro, câmara de gás líquido, suporte, válvula de elevação e um dispositivo de injeção para limpeza da poeira. Durante trabalho, o gás entra na funil de pó através da passagem de ar. As partículas de pó grande incida diretamente sobre o fundo do funil de pó. As partículas pequenas de pó se move com o fluxo de ar para dentro do filtro da câmara e se prendem na superfície exterior do saco de filtro. O gás filtrado move-se para fora do saco de filtro, através do saco de gás líquido. Ele é finalmente descarregado à partir da saída de descarga dos materiais.

Características del coletor de pó para planta de cimento
1. Eficiente coleta de poeira
A eficiência de coleta do pó é superior a 99,9% e a concentração de poeiras do gás filtrado é inferior a 50 mg / m3.

2. Alto grau de automação
Nosso produto adota um microcomputador com tecnologia de controle automático. A poeira é limpada através da caixa e é então descarregada automaticamente.

3. Tecnologia avançada
A unidade coletora do pó de cimento é desenvolvida com base na tecnologia de Fuller Company e pela tecnologia de coleta da poeira vindo da Alemanha. Possui as vantagens da sub-sala para limpeza com coletor de poeira, como energia cinética insuficiente na limpeza da sub-sala e condução simultânea de filtragem e limpeza de pulso por sopro. Então, o nosso produto possui uma extensa capacidade de adaptação e de alta eficiência para coleta de poeira.

4. Alta taxa de operação
A manutenção pode ser realizada sem ter a necessidade de parar a máquina, de modo que a taxa de funcionamento do nosso produto, atinge 100%. Os sacos do filtro pode ser substituído por espaço.

5. Longa vida útil
A válvula de pulso é de alta qualidade, estável e eficiente. Juntamente com um material de filtro com feltro agulhado de qualidade, o saco de filtro tem uma vida útil média de dois anos ou mais.

6. Ampla aplicação
O nosso coletor de pó pode processar gás empoeirado com a concentração de poeira inicial de 1300g/m3. Também pode ser utilizado como um dispositivo de recolha do produto acabado para o seletor de pó O-sepa, moinho vertical e outros. Se utilizado em conjunto com uma agulha para processamento especial com um material de filtro ou outros materiais de filtro especial, o nosso produto pode ser usado para processar pó de diferentes propriedades. Por exemplo, se o material de filtro antiestético é usado, uma alta concentração de pó de carvão pulverizado pode ser processada.

Nomes relacionados
Sistema para remoção de poeira | Unidade para controle de poeira | Equipamentos para controle de poluição do Ar