1. Reóstato líquido automáticoEle supera deficiências da corrente de partida, incapacidade de partidas consecutivas, partida difícil, curta vida útil e manutenção frequente das entradas tradicionais.
    1. Gabinete de compensação da potência reativa de alta tensãoEstá conectado em paralelo ao motor com estator de alta tensão para compensar a energia reativa consumida pelo próprio motor, fator que aumenta a potência e melhora a qualidade da alimentação. É adequado para o uso na mineração, metalúrgica, mecânica, petroquímica, materiais de construção e outras indústrias.
    1. Sistema para controle distribuído da linha de produção do cimentoEle pode realizar o controle sobre todos os dispositivos de bloqueio na linha de produção e automaticamente ajustar vários parâmetros-chave. Ele pode coletar e consultar uma variedade de dados da produção, parâmetros de processo, dados do equipamento e curvas históricas.
    1. Sistema de lubrificação e quadro de comando do moinhoEste gabinete é responsável pela estação de controle do óleo de lubrificação do moinho principal, estação de controle do óleo para lubrificação da cauda do moinho, controle de transmissão auxiliar do moinho, estação de controle do óleo para lubrificação do motor, bem como o moinho principal e o indicador de temperatura do rolamento do motor da cauda.
    1. Sistema de pesagem do material de alimentaçãoA balança do material de alimentação é usado para uma alimentação contínua e pesagem dinâmica de vários blocos, materiais granulares ou em pó, tais como pedra calcária, pó de ferro, argila, cinzas volantes e cimento. Está dividido em dois tipos seguintes.

Sistema para controle de produção do cimento

Nomes relacionados
Equipamentos eléctricos para controle | Sistema para gestão de processos