Jiangsu Pengfei Group Co., Ltd.

Número de cellular:
+86-13506296055
Fax: +86-513-88853655
Pessoa para contato: Guoyouping

Eventos

No campo da exploração mineira, o moinho de rolo pode ser usado para substituir o moinho cônico ou de esfera, é utilizado na pré-moagem de minérios de ferro e minérios de metais não-ferrosos. É caracterizado pela alta capacidade, baixo consumo de energia, facilidade de operação e manutenção conveniente.

Mais...

Recentemente, a Pengfei Grupo obteve o ISO9001: certificado de sistema de gestão da qualidade de 2008. Isto marca a conclusão bem sucedida do trabalho na mudança de versão da certificação de gestão da qualidade ISO9001.

Mais...

Em 19 de agosto de 2010, O Presidente do Jiangsu Pengfei Group Co., Ltd., Sr. Wang Jia'na e o presidente do Guangdong Guangqing de Metal Technology Co., Ltd., Lin Xiamiao, assinaram o contrato em Fujian.

Mais...

A Pengfei Group é uma das maiores fabricantes de materiais de construção e máquinas da China. Também é designada como uma empresa base para a exportação de máquinas e equipamentos de cimento.

Mais...

No dia 30 de maio de 2012, o nosso presidente Sr. Wang Jia'an foi convidado para participar da comemoração da Unidade de cimento da GEMIKAYA GROUP Azerbaijão, o qual foi colocado em operação há 1 ano.

Mais...

Com a nova unidade para processo de cimento seco com rendimento crescente, o modo de produzir antracite e outros carvões de baixo grau, utilizando o moinho vertical, tornou-se um tema importante na pesquisa de novas tecnologias para a produção de cimento hoje em dia.

Mais...
Produtos Principais