1. Esteira transportadora de borrachaEle pode transportar uma grande quantidade de materiais para uma longa distância menos restringida pelas condições do terreno e da estrada. Os materiais podem ser carregados e descarregados durante o transporte.
    1. Transportador elevadorO transportador elevador tipo TH, apresenta uma grande capacidade de transporte, excelente altura de elevação, corredor estável e de confiança, bem como longa vida útil.
    1. Transportador pneumático tipo air-slideA transportadora tipo air-slide é um dispositivo de transporte pneumático usado para transportar materiais em pó seco. É normalmente utilizado na indústria de cimento para o transporte de cimento e pó de matéria-prima. Uma vez que não tem partes rotativas, ele é funciona perfeitamente sem ruídos e tem baixo consumo de energia.
    1. Alimentador vibratórioO alimentador vibratório é capaz de alimentar o dispositivo com materiais a granel ou granulares uniformemente, de modo regular e contínuo. Pode alimentar os materiais nas máquinas da linha de produção para triturar areia e cascalho e a tela peneira os materiais grosseiros.
    1. Máquina para embalagem de cimentoQuando a quantidade de cimento na embalagem atinge o valor especificado, a porta da válvula se fecha. Entretanto, o mecanismo automático de liberação do saco começa a funcionar. Isso faz com que o saco para embalagem de cimento caia para fora da máquina, completando o processo de embalagem.

Equipamento para transporte, elevação e embalagem

Além de forno rotativo, moinho de bolas e outras máquinas de grande escala, a nossa empresa também está empenhada em desenvolver vários equipamentos avançado para transporte, elevação e embalagem dos produtos, como por exemplo a esteira transportadora, elevador transportador, vibração de alimentador e máquina para embalagem de cimento. Estes produtos têm alta performance e baixo consumo de energia. Eles são fáceis de instalar e fácil de manter. Além disso, possuem portas de várias especificações, para que os clientes possam escolher.

Nomes relacionados
Equipamento para manipulação de material a granel | Transportadores industriais | Máquina para embalagem de pó