Jiangsu Pengfei Group Co., Ltd.

Número de cellular:
+86-13506296055
Fax: +86-513-88853655
Pessoa para contato: Guoyouping

Sobre nós

Como um empreiteiro EPC, o Grupo Pengfei é totalmente comprometido com a concepção, produção e montagem de equipamento específico para os fabricantes de cimento em todos os lugares. Testes e comissionamento estão disponíveis como parte do nosso pacote de serviços one-stop. Oferecemos contratação profissional para projetos de licitação internacionais e consultas de suporte técnico. Nossa empresa oferece uma gama completa de maquinários para cimento, incluindo o britador, coletor de pó, forno de cimento rotativo, moagem de cimento, moinho vertical de carvão, equipamento para resfriamento e de secagem, bem como de transporte do cimento, levantamento e máquinas de embalagem. Conjuntos completos das linhas para produção do cimento pode ser adquiridos.

A Nossa sede encontra-se na cidade de Nantong. Esta localização geográfica é privilegiada por estradas de ferro, rodovias acessíveis e por ser próxima dos portos de Xangai e Nantong. Com uma logística conveniente, temos a vantagem de fornecer um excelente transporte global. Nós exportamos para mais de 30 países em todo o mundo, incluindo Alemanha, Rússia, Brasil, Egito, Bengal, Paquistão, Mianmar, Vietnã, Colômbia, Bolívia e África do Sul.

Em um pouco mais de uma década, nós ganhamos notoriedade na indústria Chinesa. Somos reconhecidos como uma "marca famosa da China". Nossas máquinas são rotulados como "marca famosa de produtos Chineses". Os equipamentos da Pengfei são utilizados nos setores de mineração, química, metalurgia, geração de energia e proteção do ambiente.

A nossa empresa ocupa 350.000 metros quadrados, dos quais 156 mil são ocupados por instalações de produção. Temos oficinas de montagem e 36 ativos totais no valor de até 822 milhões de RMB. Nossa equipe consta 450 técnicos qualificados. Um total de 6 sistemas de gerenciamento, controlam os nossos interesses nas máquinas, eletroeletrônicos, fundição, novos materiais de construção, bem como montagem de equipamentos e instalação.

A nossa base de produção pode produzir com capacidade total de 300.000 toneladas de placas de aço por ano. Nós possuímos uma gama completa de equipamentos avançados de transformação, incluindo a fornalha de recozimento 7.5m. Nossa máquina de gear-hobbing suporta um diâmetro de processamento de 10m. A altura de elevação máxima e a capacidade do equipamento para elevação é de 26m e 400 toneladas, respectivamente. Com estas máquinas à nossa disposição, nós somos capazes de fabricar produtos, tais como, máquina de moinho para mineração, com moagem em grande formato e fornos rotativos com um diâmetro inferior a 10m.

A Pengfei é experiente no desenvolvimento independente e fabricação de tamanho grandes de pré-aquecedores, fornos rotativos, moinhos tubo, moinhos verticais e refrigeradores. No Paquistão, montamos com sucesso as linhas de produção do tipo PLC, PLD, PLE e PLF. Esta linha tem uma capacidade de 3000t/d de saída. Um total de 33 soluções de engenharia que envolvem correspondentes linhas para produção de cimento e estações para moagem de cimento foram fornecidas para fábricas como Elephant King e Tiger Head. Por exemplo, nós projetamos uma linha para produção de cimento de 2500t/d para fábricas de cimento como a Russian Volga e Mongolian KHUTUL. A linha para produção de cimento 1500t/d foi desenvolvida para as empresas Rwanda Cimerwa, Myanmar Triple-A Cement Co., Ltd., e a 912th Cement Factory companhia petrolífera vietnamita.

Nossos projetos incluem serviços como o design de equipamento, fornecimento, instalação, testes e comissionamento, treinamento de pessoal e projetos para automação elétrica. Técnicas e orientações para os procedimentos, tais como britagem de pedra calcária e transporte de cimento podem ser fornecidos.

Produtos Principais