Jiangsu Pengfei Group Co., Ltd.

Número de cellular:
+86-13506296055
Fax: +86-513-88853655
Pessoa para contato: Guoyouping

Garantia de qualidade e pós-venda com compromisso de serviço

1. Produto de qualidade
a. Sistema de gestão da qualidade
Para garantir um produto de qualidade e um projeto de qualidade, nós realizamos uma inspeção abrangente nos produtos que produzimos, de acordo com os desenhos de produtos e padrões da indústria. Para além da inspeção regular de qualidade, nós prestamos a atenção aos seguintes itens.
aa. Estabelecer um sistema de gestão de qualidade eficaz ao longo de todo o processo de fabricação e implementar três níveis de gestão da qualidade, ou seja, na fábrica, na oficina e na equipe. Reforçar os procedimentos de teste e processo de controle da qualidade, evitando com que peças que não estejam em conformidade, entrem no processo e garantir uma taxa de qualificação dos produtos semiacabados.

bb. Para os principais componentes do produto, pontos para o controle de qualidade são determinados. Eles são trabalhados de acordo com os desenhos e as normas aplicáveis aos produtos relevantes, eles são usados como critérios de inspeção de produção. Todos os dados são arquivados para serem preparados para a inspeção.

cc. Reforçar o controle das matérias-primas e peças de qualidade equivalente. Todas as matérias-primas, fundição de aço devem estar com o certificado de qualidade e a garantia anexados. Ao entrar na nossa fábrica, estes materiais são recolhidos e testados por nossos inspetores em tempo integral. Só quando os materiais são testados e qualificados, são autorizados a entrar no nosso armazém para serem utilizados na produção.

dd. Para o motor, redutor e outros equipamentos de apoio grandes, colocamos um pessoal especializado para efetuar testes e simulação de operação. Após serem qualificados, podem ser utilizados em nosso produto.

ee. Fortalecer a montagem de produtos de controle de qualidade. O produto deve ser montado em estrita conformidade com os requisitos do desenho e o processo de montagem. Todos os componentes necessários para a montagem na fábrica deve ser montados e depurado na fábrica. Depois de qualificada, o conjunto pode deixar a fábrica. Para os componentes que devem ser montados no local, eles devem em primeiro lugar ser depurado na fábrica, depois que eles são depurados, seguem então para serem qualificados, fazemos as anotações correspondentes e montamos no local, para garantir a qualidade de todo o equipamento.

ff. Fortalecer a gestão de qualidade da pintura. O nosso produto é pintado com tinta anti-ferrugem. A qualidade da aparência da pintura é focada. Depois de testado por profissionais para ser qualificados, os produtos podem sair da fábrica

gg. Reforçar o controle de qualidade da entrega. A embalagem do produto é de acordo com o desenho. Antes da entrega, verificamos todos os produtos e acessórios. Os componentes defeituosos são substituídos. Para produtos qualificados, os procedimentos de entrega são realizados. Preenchemos e enviamos a lista de embalagem e ordem de transporte, e emitimos o certificado do produto. Se necessário, notificamos a fábrica de cimento para enviar alguém para monitorar o processo.

b. Qualidade de fabricação
aa. No processo de fabricação dos equipamentos, o nosso cliente pode enviar um representante para monitorar todo o processo. Se quaisquer problemas de qualidade forem encontrados, o cliente pode nos informar diretamente os detalhes e as soluções. Para os equipamentos que já foram concertados, a empresa envia um documento de aprovação por escrito, emitido pelo lado pela empresa aprovando o produto, então o próximo passo pode ser realizado.

bb. O fornecedor é responsável pela qualidade do produto que foi fornecido. Os materiais terceirizados, os componentes e equipamentos devem atender à exigência do projeto ou as exigências específicas propostas pelo cliente. Para alterar a variedade ou especificação do material terceirizado, componentes e equipamentos, o fornecedor deve primeiro obter o consentimento do requerente. Somente quando o cliente concordar, o fornecedor pode implementar as devidas mudanças.

cc. No processo de fabricação dos equipamentos, se for necessário mudar o material, a estrutura ou os equipamentos de tecnologia de processamento, o fornecedor deve solicitar o consentimento do requerente.

dd. Para os equipamentos que devem ser pré-instalados e pré-ajustados, eles deve ser montados e depurado na unidade de produção do fornecedor. Depois de qualificado, podem ser enviado para fora da fábrica. Para os equipamentos grandes, que precisam ser montados no canteiro de obras do cliente, devido as exigências de transporte, a empresa garante os requisitos de montagem antes de entregar o produto.

2. Compromisso de qualidade
a. Dentro do período de garantia
Se houver quaisquer problemas de qualidade que surgirem dentro do período de garantia, a empresa contratante deve enviar pessoal qualificado para o local depois de receber a mensagem do cliente. Os técnicos enviados, não retornaram até que o equipamento funciona normalmente. O custo incorrido é assumido pela empresa fornecedora. Se o equipamento for danificado devido a custódia ou uso impróprio, a empresa também ajudará à resolver os problemas, mas os custos resultantes são pagos pelo cliente.

b. Além do período de garantia
Se o mau funcionamento do equipamento após uma operação de longo prazo e o cliente for incapaz de resolver o problema em si, a empresa fornecedora enviará um pessoal para o local para ajudar a resolver o problema, após receber uma mensagem do cliente. Todos os custos são por conta do cliente.

3. Instalação e depuração
a. Durante a fase de instalação dos equipamentos e na fase de comissionamento, a empresa ofertante envia peritos técnicos e trabalhadores qualificados ao local para realizar orientação técnica e lidar com questões técnicas relacionadas com a fabricação dentro do período exigido pelo cliente. Treinamentos no local também serão fornecidos para os técnicos e trabalhadores.

b. A empresa ofertante deve aplicar estritamente as normas de instalação dos equipamentos e controlar rigorosamente a qualidade da instalação, em conformidade com os requisitos do processo e procedimentos de instalação dos equipamentos, garantindo assim precisão de instalação e comissionamento qualificado.

c. A empresa ofertante deve prestar bons serviços no local, tais como orientações de instalação, para garantir o funcionamento normal do equipamento.

4. Serviço de pós-Venda
a. Nós cuidaremos das questões de transporte para os clientes e garantimos com que o equipamento chegue com segurança.
b. Fornecemos peças de reposição, garantindo um funcionamento normal.
c. Dentro do período de garantia, implementamos três garantias para o produto de acordo com as leis do contrato.

    Produtos Principais