Início » Produtos » Equipamento para transporte, elevação e embalagem » Máquina para embalagem de cimento
inquiry form

Máquina para embalagem de cimento

A máquina para embalagem de cimento é dividido em dois tipos, tipo fixo e tipo rotativo. O primeiro tipo tem de 1 a 4 portas de descarga para concluir o enchimento dos sacos de cimento, inserindo manualmente e movendo-se os sacos de embalagem. Este último tipo tem de 6 a 14 portas de descarga e a inserção do saco para o enchimento de cimento são concluídos pela rotação do equipamento de embalagem.

Estrutura e função
1. Corpo
Soldada pela estrutura de aço, com alta resistência, grande rigidez, compacto e leve

2. Mecanismo de alimentação
O redutor planetário cicloidal 2.2KW impulsiona o pinhão pequeno para rodar, em seguida, a corrente e o pinhão são acionados para rodar, finalmente, o mecanismo de alimentação é acionado para girar, completando o processo de alimentação. Este mecanismo de alimentação pode girar para frente ou inversamente.

3. Mecanismo de descarga do cimento
O motor eléctrico de 4KW aciona o impulsor para rodar. O impulsor rotativo descarrega o cimento, o qual é depois carregado para dentro do saco de embalagem através do tubo de descarga de cimento.

4. Mecanismo de controle
Coloque o saco para a embalagem de cimento no lugar e puxe a alça para baixo, ou seja, abrindo a válvula da porta para começar a encher os sacos. Quando o peso específico de cimento é enchido para dentro do saco, o mecanismo de pesagem irá enviar um sinal para o mecanismo de controle e a válvula da porta será fechada, então o enchimento para. Enquanto isso, o saco da embalagem cai automaticamente.

5. Microcomputador com mecanismo de pesagem
A nossa máquina para embalagem de cimento, adota de um microcomputador para a pesagem, o qual é caracterizado por poder ser ajustado a qualquer momento e até mesmo pelo peso do pacote

6. Mecanismo de ensacamento
A nossa máquina para embalagem de cimento é equipada com um exclusivo e inovador mecanismo automático para liberação dos sacos.Quando a quantidade de cimento na embalagem atinge o valor especificado, a porta da válvula se fecha. Entretanto, o mecanismo automático de liberação do saco começa a funcionar. Isso faz com que o saco para embalagem de cimento caia para fora da máquina, completando o processo de embalagem.

Parâmetros técnicos
No. Item Unit. Modelo
BHYW8 BHYW14
1 Número de portas para descarga 8 14
2 Capacidade de ensacamento t/h 80-100 100-160
3 Precisão de pesagem Peso único do saco kg 50+0.6,56-0.2
Índice de aprovação % ≥95
Peso de 20 sacos kg ≥1000+0.4
4 Diâmetro externo do cilindro giratório mm 1750 3062
5 Diâmetro externo máximo de rotação mm 2600 3800
6 Altura do chão da porta para descarga mm 1350
7 Velocidade de rotação do cilindro r/min 0~5 0~3
8 Sentido de rotação (olhar de acima) Em sentido horário
9 Tensão de alimentação V ~380±10℅
10 Motor de mecanismo de descarga Modelo Y112M-4
Potência (KW) 4X8=32 4x14=56
Velocidade de rotação (r/min) 1440
11 Controle de frequência do motor Modelo YVPE90L-4
Potência (KW) 3
Velocidade de rotação (r/min) 125~1250
12 Peso total t 7 12
Deixe uma mensagem
Outros Produtos