Jiangsu Pengfei Group Co., Ltd.

Número de cellular:
+86-13506296055
Fax: +86-513-88853655
Pessoa para contato: Guoyouping

Álbum da empresa
1. Nosso presidente Sr. Wang Jia'an, participou da comemoração do primeiro aniversário da unidade de cimento do Azerbaijão GEMIKAYA GROUP
2. Nós assinamos o contrato com a empresa de cimento Rwandan CIMERWA para fornecer conjuntos completos de equipamentos para linha de produção do cimento com uma produção diária de 1.500 toneladas.
3. O nosso presidente Sr. Wang Jia'an, assinou o contrato com a empresa Dinamarquesa Smith
4. A Pengfei assinou o contrato com a Guangdong Guangqing Metal Technology Co., Ltd., para fornecer-lhes quatro fornos rotativos de minério de níquel laterítico
5. A nossa empresa foi classificada como uma empresa meritório na indústria de material para construção Máquinas da China durante 30 anos. O nosso presidente Sr. Wang Jia'an, foi convidado à participar do fórum.
6. O R&D e o grande forno rotativo para calcinação de cimento industrial com tecnologia de economia de energia e equipamentos estão incluídos no grande projeto de transformação e realização tecnológica da província de Jiangsu. A foto acima mostra o nosso presidente Sr. Wang Jia'an, acompanhando o grupo de investigação, na visita do nosso showroom.
7. Nós assinamos o contrato com o Azerbaijan Gemikaya Group, para fornecê-los uma linha para produção de cimento
8. O nosso presidente Sr. Wang Jia'an, posou para fotos com nosso clientes Russos.
9. O secretário-geral Sr. Yangon da Birmânia do comitê de desenvolvimento da cidade trocaram documentos de cooperação com o nosso presidente Sr. Wang Jia'an.
10. O nosso presidente posou para fotos com os clientes Tailandeses em frente da nossa máquina fresadora de engrenagem Φ12m.
11. Nosso presidente apertou a mão do presidente Mianmar da companhia de cerâmica na cerimônia de assinatura do contrato.
12. Nosso presidente Sr. Wang Jia'an e o gerente geral, negociando com empresários Italianos sobre assuntos de cooperação.
13. Acompanhado pelo nosso presidente, o gerente geral da empresa Belgorod Asbestos Cement Joint Stock Company da Rússia e seus seguidores, visitando nossa base de produção.
14. O nosso presidente e gerente geral Sr. Wang Jia'an, assinou contrato com a empresa Indiana AMRIT CEMENT para fornecer-lhes uma linha de produção do cimento de 1500 toneladas.
15. Nosso presidente Sr. Wang Jia'an, trocando presentes com o gerente geral da Burma's First Ministry of Industry Ceramic Industry Company.
16. Clientes Paquistaneses debatendo com o nosso presidente, assuntos relacionados à linha de produção com forno rotativo de 2500 toneladas.
17. Nosso presidente Sr. Wang Jia'an e o gerente geral, acompanhado nossos clientes Bengaleses à uma visita em nossa fábrica de produção.
18. Nosso vice gerente geral Sr. Yu Yangui, argumentando assuntos de cooperação com os clientes Sauditas sobre a linha para produção de cimento com uma produção diária de 5.000 toneladas.
19. Nosso vice gerente geral Sr. Zhou Yinbiao, discutindo assuntos com os clientes Irlandeses sobre o forno rotativo de processo a seco com produção diária de 4.000 toneladas.
20. Nosso vice gerente geral Sr. Zhou Yinbiao, acompanhado do nosso cliente Iemenita à visita em nossa base de produção.
21. Nosso presidente Sr. Wang Jia'an e o gerente geral, negociando assuntos de cooperação com os clientes do Paquistão sobre o estabelecimento de uma linha para produção de cimento com uma produção diária de 5.000 toneladas no Sudão.
22. Os clientes da empresa Oriente S. A. Colombiana visitando nosso showroom
23. Nosso clientes da Ruanda, visitando a nossa base de produção de moinho de bolas.
24. Nosso presidente Sr. Wang Jia'an e o gerente geral, posando para fotos juntos os nossos clientes Europeus.
25. Nosso presidente Sr. Wang Jia'an e o gerente geral, negociado com os empresários Russos, durante a visita â nossa empresa.

26. Nosso presidente Sr. Wang Jia'an e o gerente geral, visitaram a Birmânia. Foram bem recebidos pelo Birmanês Sr. Wu Angdan, Ministro da Indústria. O Sr. Wu agradeceu o Sr. Angdan Wang Jia'an pela contribuição feita para a indústria de cimento na Birmânia.

27. Nosso presidente Sr. Wang Jia'an, reuniu-se com o Vietnamita da Chaishan Cement Factory, na sala de visitas. Eles discutiram as questões relacionadas com a cooperação linha de produção do forno rotativo.

28. Nós assinamos com sucesso o contrato com a Myanmar Dragon Cement Co., Ltd.

29. Sr. Wang Jia'an, Presidente e Diretor Executivo da nossa empresa, acompanhado de líderes do Paquistão da Lucy Cement Co., Ltd., para inspecionar o local de produção da nossa empresa. Nós assinamos o contrato para fornecer à LUCY Company a nossa linha de produção do forno rotativo com produção diária de 3.000 toneladas.

30. Nosso presidente Sr. Wang Jia'an, reuniu-se com o Sr. Ruan Dengliang, vice-presidente da empresa Lilama Corporation do Vietnã, para discutir questões de cooperação.

31. O Centro Auditoria CQC, realizou uma auditoria anual sobre o estado de execução da ISO9001: sistema de gestão 2000 da qualidade em nossa empresa.

    Produtos Principais