Jiangsu Pengfei Group Co., Ltd.

Número de cellular:
+86-13506296055
Fax: +86-513-88853655
Pessoa para contato: Guoyouping

Divulgação do moinho vertical para carvão superfino

Com a nova unidade para processo de cimento seco com rendimento crescente, o modo de produzir antracite e outros carvões de baixo grau, utilizando o moinho vertical, tornou-se um tema importante na pesquisa de novas tecnologias para a produção de cimento hoje em dia.

O carvão é o combustível essencial na indústria de cimento na China. O tamanho das partículas do carvão pulverizado tem um grande impacto sobre o processo de combustão do carvão. O carvão pulverizado fino ajuda a melhorar a atividade de combustão do carvão e faz com que o carvão queime completamente. Portanto, o antracito e o carvão de baixa qualidade com a atividade pobres são moídas para ficarem mais fino do que o carvão betuminoso, ou seja, quanto mais pobre a atividade do carvão, mais fino o carvão moído. A finura do carvão pulverizado é geralmente de 80μm e o teor de água é inferior a 1%. Para antracite com o conteúdo volátil de 3% a 8%, as partículas que saem do moinho devem ter uma finura de 80μm. Um moinho de carvão deve ser capaz de secar o carvão bruto, que contém água, moendo-o para atingir a finura desejada. Atingindo o objetivo de economia de energia e redução de emissões, a nossa empresa desenvolveu este moinho vertical de carvão superfino especificamente para a preparação de carvão pulverizado. Esta quebrou o conceito tradicional de que a antracite do carvão pulverizado só pode ser produzido usando o moinho de esferas na indústria de cimento, contribuindo ainda mais para poupar energia e reduzir os custos das empresas de material para construção.

O nosso moinho vertical de carvão superfino pulverizado utiliza as tecnologias de redução de velocidade do disco e aumento da pressão do rolo de moagem para reduzir a velocidade do movimento para fora do material. Isto é favorável para a estabilidade do material sobre o disco de retificação. O nosso produto é executado de forma estável com alta eficiência mecânica para a moagem de antracito e carvão de baixa qualidade. O rolamento de rolos para moagem de vedação estendido, são utilizados para isolar a parte de movimento entre o eixo do rolo e a cobertura transparente do gás empoeirado na câmara de moagem. A vedação é confiável e simples. O circuito à prova de curto foi adotado, o separador estático e dinâmico melhora a eficiência da seleção do pó e garante a finura do produto.

    Produtos Principais